ANIVERSÁRIO

UNIFA comemora 30 anos com valorização dos seus militares

Publicada em: 09/09/2013 15:17
Imprimir
Fonte: UNIFA

Militares da FAB mostraram seu lado artístico no início das comemorações do 30° aniversário da Universidade da Força Aérea (UNIFA). O recital “Prata da Casa” reuniu a banda de música da Base Aérea dos Afonsos ao lado de militares da guarnição que mostraram os seus talentos, no último dia 4.

“Este recital foi uma oportunidade para conhecermos o talento de nossos companheiros, que trabalham ao nosso lado, que às vezes encontramos no rancho ou vemos passando pelo corredor, mas não imaginamos que possuam tais dotes. Do Soldado mais moderno ao Coronel, todos demonstraram habilidades musicais e sensibilidade para emocionar a plateia”, disse o Comandante da UNIFA, Major-Brigadeiro Luis Antonio Pinto Machado.

Até o final do mês estão planejadas atividades esportivas, culturais e acadêmicas para marcar os 30 anos da UNIFA. Haverá torneios de futebol e voleibol, corrida e palestras sobre “História e tradições da aviação no Brasil”, no próximo dia 12, e “UNIFA – Uma realidade em evolução”, no dia 19. A solenidade militar está marcada para o dia 26 de setembro.